quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lembranças também são eternas...

Estava em busca de palavras que descrevessem um pouco mais do que sinto... Cheguei a conclusão que é difícil passar esses sentimentos...A dor de perder um amor, uma pessoa que amamos é complicado de se expressar. Envolve mil coisas, principalmente a escolha de palavras certas.
Ainda mais quando perdemos alguém que convivemos todos os dias juntas. Quando estou buscando um canal para assistir na televisão, passo por canais em que assistiamos juntas; quando vejo uma comida em que comiamos juntas a primeira coisa que faço é lembrar de mãe; quando vejo retratos, vêm á tona todos os nossos dias juntas de alegrias e tristezas.
Há pessoas que veem de fora e tentam imaginar o que sinto. Quando me veem triste, pensam que estou sofrendo muito. Quando estou rindo dizem que não sofro com a perda de mãe.
O mais interessante é que o primeiro julgamento é considerado o universal, ou seja ou estou feliz ou estou realmente sofrendo. Minha vida perdeu a graça, perdi minha mãe, minha vida, minha melhor amiga. Mas isso não deixa com que eu tente deixar a dor um pouco menor. E é o que faço ás vezes. Tento fazer dos meus dias, dias menos difíceis. E estou conseguindo ajuda de meu pai, minha família, amigos e conhecidos. Se estou rindo, chorando ou como seja, não expressa o que realmente sinto, NUNCA.
Acho que só Deus e eu pra saber! E imagino que mãe também saiba!
A lição que tiro hoje é que não devemos procurar entender o que os outros sentem, na verdade, isso é impossível ! Cada um sabe da dor e da felicidade que tem dentro de si!

"E mesmo sorrindo por aí cada um sabe a falta que o outro faz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada á todos que visitarem e espero que entendam um pouco do que sinto e o que desejo passar nesse blog. Para facilitar a leitura do texto lá em cima, selecione tudo. Logo mudarei algumas coisas. Até breve!