quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar.

Um primeiro post não é bem simples de ser feito, talvez por não conseguir organizar bem as ideias. Mas quando penso em uma pessoa, em minha mãe, tudo começa a ficar mais fácil. Ainda procuro explicações desde o dia 3 de novembro de 2010, sobre como tudo ocorreu e porque as coisas chegaram a esse rumo. Me pergunto se ainda verei minha mãe, se ainda estarei com ela e por alguns momentos acredito que isso será possível. Talvez porque ainda esteja viva em minha memória cenas tão recentes em que passamos juntas. Afinal estávamos sempre juntas. Nossa vida era eu e ela, ela e eu, para tudo! Incrível como pensamos que as coisas serão para sempre como hoje... e como ontem. Sem saber que as coisas mudam e mudam radicalmente. Perder minha Gal foi como perder a direção da minha vida, mesmo eu tendo consciência de que ela poderia ir algum dia, meus planos para nosso futuro eram grandes, ou melhor, nossos planos. Nunca pensei que eu não teria mais minha amiga para conversar, brincar, dançar e tirar fotos como faziamos... falar coisas que só eu e ela falávamos. Muitas pessoas me perguntam como vêm sendo meu dias sem minha mãe, não vou dizer que estão sendo fáceis, mas estão sendo levados. Pois eu carrego em minha mente a certeza que um dia "cedo ou tarde" a gente vai se encontrar. E os sorrisos dela me confortam, apesar de não vê-los mais.Minha saudade é tão grande... á noite sinto uma ansiedade para chegar o próximo dia, pois não tenho mais ela para estar comigo... então nada mais importa, ou melhor, claro que me importa, meu pai e minha família, mas ela fazia A diferença. Passei a pensar muito sobre minha vida esse último mês e tenho refletido mais minhas ações... e tirei duas lições com a partida de minha linda: Tudo tem seu momento e ela poderia ter ido há dois anos atrás, mas graças á Deus ela ficou... e se ficasse mais uma vez, talvez sua saúde estivesse mais precária e ninguém iria querer vê-la sofrendo tanto, mais anda. E a segunda foi que devemos aproveitar quem amamos a cada instante, cada segundo, pois nunca sabemos quando perderemos elas. Próximo post, contarei mais.

2 comentários:

  1. Bia, você é uma menina muito forte, e saiba que você foi uma filha MARAVILHOSA para a sua mãe, infelizmente chegou a hora, acontece e você tem a sua família linda e suas amigas lindas também kk que vão estar sempre com você! TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ, VOCÊ É UMA MENINA DE OURO! TE AMO DEMAIS (L)

    ResponderExcluir
  2. Bia,tenho certeza que ela está pertinho de Deus neste momente e está olhando por voce,acompanhando seus passos.
    Deus sabe o que faz,confia nele e tudo dará certo!
    TE AMO MUITO e conta comigo pra qualquer coisa mesmo,estarei sempre ao seu lado em todos os momentos ! (L)

    ResponderExcluir

Obrigada á todos que visitarem e espero que entendam um pouco do que sinto e o que desejo passar nesse blog. Para facilitar a leitura do texto lá em cima, selecione tudo. Logo mudarei algumas coisas. Até breve!